segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novidade Exclusiva!

Galeera, eu não sei se vocês já sabem, mas o Luan Santana lançou uma nova música na noite de ontem ( show HSBC).. Ela se chama ADRENALINA!

Aqui tá a letra da nova música para vocês irem treinando! Oppa.. Já decorei.. ashuah

Adrenalina Luan Santana


Refrão:  Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado

               Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

               Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

               Vem me amar..




               Eu sou vidrado em você química perfeita não consigo entender

               É impossível te dizer não você criou as regras

               Estou na palma das suas mãos.

           


               To me arriscando pelo seu amor

               Me aventurei para ficar perto do seu calor

               Inconsequente nossa paixão

               A cada dia uma nova emoção.



Refrão 2x : Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado

                    Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

                    Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

                    Vem me amar..



             Eu sou vidrado em você química perfeita não consigo entender

             É impossível te dizer não você criou as regras

             Estou na palma das suas mãos.



            To me arriscando pelo seu amor

            Me aventurei pra ficar perto do seu calor

            Inconsequente nossa paixão

            A cada dia uma nova emoção.



Refrão 1x : Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado

                    Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

                    Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

                    Vem me amar..



           Quando você chegar mais perto vai ver

           Que a pulsação acelera quando to com você

           Essa magia chega e domina

           o meu peito explode é pura adrenalina.



Refrão 2x : Meu coração tá disparado, meu corpo tá viciado

                    Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar

                    Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia

                    Vem me amar..


                   Vem me amar..



Ai gente, eu amei essa nova música, Parabéns ao Luan e toda sua produção! By Nah..

2 comentários: