segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Luan Santana na revista CARAS


A edição desta semana da revista CARAS traz uma matéria exclusiva com Luan Santana no avião Citation que viaja com ele para todas as cidades do país onde ele se apresenta.

A repórter Adriana Trujillo viajou para Londrina, e se encontrou com Luan Santana no aeroporto, onde conheceu o "Bicuço", apelido que o cantor deu para a aeronave. Além das belas fotos o cantor conta um pouco de como é sua vida voando pelos quatro cantos do país.

Vale a pena conferir, revista CARAS edição nº 887.

Assessoria de Imprensa
http://www.luansantana.com.br/noticias.aspx?id=134

5 comentários:

  1. luan te amo muito sou sua super fã te amooo muito beijos de sua fã bruna

    ResponderExcluir
  2. luan te amooooooooooooooo muito estes dias eu briguei com 4 meninas pq elas estava chingando vc eu levei uns murros mais elas sairam sem cabelo esta é minha prova de amor um beijo de sua fã bruna

    ResponderExcluir
  3. se eu pudesse eu batia na belinda vc ficou ela eu sei até agora estou chorando há a ivete eu gostava dela mais agora nem com o capeta eu vou gostar dela te amo muito quer ficar comigo?eu entendo seu trabalho mais da belinda foi forte q machucou o meu coração de buna para luan santana

    ResponderExcluir
  4. Luan Tiii amu eternamente, meu quarto tem mais foto suas do ke do meu Namorado
    Rsrsrsrsrsrs
    ele fika com muito ciumes, mais ele ja se acostumou, ou a gente terminava rsrsrsr

    Bjs?? Raynara Emmelly dii Coari Amazonas

    ResponderExcluir
  5. lindooooo!kk
    te amo mt,td de bom sempre!!
    eu vo ser eternamente sua fã!
    bjo

    ResponderExcluir